Tamanho do texto

Após temporada apagada no Flamengo, atacante planeja repetir o desempenho de 2007 e 2008 no time mineiro

O atacante Marcelo Moreno foi apresentado nesta quinta-feira como novo reforço do Cruzeiro
Luiz Costa/Hoje em Dia/Gazeta Press
O atacante Marcelo Moreno foi apresentado nesta quinta-feira como novo reforço do Cruzeiro

O atacante boliviano Marcelo Moreno foi apresentado no Cruzeiro nesta quinta-feira, e retorna ao time celeste disposto a recuperar o bom futebol que mostrou no clube mineiro entre os anos de 2007 e 2008. Desde que saiu do time celeste, o jogador não conseguiu mostrar o mesmo faro de artilheiro, mas o atacante promete muito trabalho para voltar a brilhar.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"A ideia da minha volta é recuperar meu futebol que tive em 2007 e 2008. Quero ter o privilégio de poder mostrar meu futebol aqui e ganhar meu espaço. Tenho de trabalhar muito para estar no nível que quero, mas vou batalhar", disse o jogador, que foi o goleador máximo da edição 2008 da Libertadores.

Para ganhar espaço no Cruzeiro, Marcelo Moreno terá que superar a concorrência de atletas como o experiente Borges e o jovem Vinicius Araújo. "Estar no Cruzeiro é difícil, estar no time que foi campeão brasileiro, ser titular é muito difícil. O Cruzeiro foi vencedor no ano passado porque teve um grupo que se uniu. Essa união tem de prevalecer também", declarou.

Mercado da bola: veja o entra e sai de atleta e os boatos que envolvem seu clube

Marcelo Moreno terminou 2013 em baixa no Flamengo , o que segundo ele, aconteceu devido à falta de uma pré-temporada e um planejamento adequado para suportar a temporada. "Muitas coisas aconteceram na minha chegada ao Flamengo. Não fiz uma pré-temporada com eu queria e isso influencia. Foram muitas convocações e uma lesão que me deixou praticamente um mês fora. Isso realmente me afetou bastante", comentou.