Tamanho do texto

Atacante foi destaque da Série B pelo time de Recife, que esperava seguir com ele na volta à primeira divisão

Marcos Aurélio foi emprestado pelo Inter
Arquivo iG
Marcos Aurélio foi emprestado pelo Inter

O Internacional concretizou nesta quinta-feira o empréstimo do atacante Marcos Aurélio para o futebol sul-coreano. Fora dos planos da comissão técnica, o jogador de 29 anos agora irá defender o Jeonbuk Hyundai, por pelo menos uma temporada.

Deixe seu comentário para a notícia

A decisão frustra a diretoria do Sport , que sonhava em contar com o jogador para a disputa da primeira divisão nacional. O atleta foi vice artilheiro do último Campeonato Brasileiro Série B, com 22 gols, e acabou sendo peça fundamental na campanha que garantiu o retorno do rubro-negro à Série A.

Mercado: veja as transferências que movimentam o futebol brasileiro

Com isso, a diretoria do Leão segue à procura de um novo atacante. A equipe chegou a fazer proposta por Walter, ex-Goiás, mas o atleta optou por assinar pelo Fluminense. Para a posição, o clube conseguiu recentemente contratar em definitivo Neto Baiano, que já estava no elenco, mas havia sido emprestado pelo esmeraldino.

É o sexto jogador emprestado pelo Colorado nesta temporada. Além de Marcos Aurélio, também deixaram o clube Romário, Zé Mario, Ronaldo Alves, João Paulo, Cassiano e Mike.