Tamanho do texto

Atacante não teve boas atuações pelo time carioca no ano passado e deve ter mais chances com Eduardo Húngaro

Contratado pelo Botafogo no início da temporada passada, o atacante Henrique começou como titular, mas acabou perdendo espaço ao longo de 2013. Neste ano, o jogador terá novamente a chance de começar entre os titulares na estreia do Campeonato Carioca, contra o Resende, em Volta Redonda. Sendo assim, ele espera ajudar os alvinegros, apesar de também pensar em marcar gols.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Ano passado comecei como titular e achei que tive bom desempenho. No entanto, a falta de gols me atrapalhou. Tenho confiança no meu trabalho e espero poder ajudar o Botafogo. O mais importante é o grupo estar vencendo e fiz isso ano passado. Não podemos nos colocar à frente no grupo, ajudando meus companheiros em campo. No retrospecto, o Botafogo foi bem e com muitos bons resultados", disse o atacante.

Para a estreia no Carioca, o técnico Eduardo Húngaro praticamente confirmou a escalação. Dos titulares de 2013, apenas Dória e Gabriel vão estar em campo. Dos reforços, somente Rodrigo Souto vai estar com a camisa alvinegra. Assim, a formação do Botafogo deve ser a seguinte: Renan, Lucas, Dankler, Dória e Lima; Rodrigo Souto, Gabriel, Renato, Gegê e Daniel; Henrique.