Tamanho do texto

Espanhol fez os dois gols da vitória diante do Getafe. Brasileiro se lesionou no primeiro tempo

Messi fez os dois gols da vitória diante do Getafe, pela Copa do Rei
Sergio Perez/Reuters
Messi fez os dois gols da vitória diante do Getafe, pela Copa do Rei

A classificação para as quartas de final da Copa do Rei já estava praticamente definida, já que venceu o jogo de ida por 4 a 0, mas o Barcelona pouco se importou e voltou a bater o Getafe, desta vez por 2 a 0. O argentino Messi foi o responsável por balançar as redes nas duas ocasiões, mas o brasileiro Neymar roubou a cena com um episódio infeliz: o craque deixou o campo machucado ainda no primeiro tempo .

Comente esta notícia com outros torcedores

De volta ao time titular, Neymar pouco se importou com a vantagem construída no primeiro jogo e logo mostrou muita determinação em campo. O excesso de vontade do jogador brasileiro, no entanto, culminou em um lance triste. Ainda no primeiro tempo, o atacante torceu o tornozelo após uma queda no gramado e não consegui prosseguir em campo.

Neymar sente dores ao deixar o campo com torção no tornozelo direito
Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images
Neymar sente dores ao deixar o campo com torção no tornozelo direito

Dentro de campo, porém, a equipe catalã não sentiu muito a ausência do craque brasileiro, que foi substituído pelo Alexis Sanchez.Com a bola rolando, a estrela do Barcelona foi mais uma vez Messi. O camisa 10 da equipe catalã marcou ainda no primeiro tempo, aos 44 minutos, depois de receber o cruzamento do garoto Tello. Já na segunda etapa, o atacante argentino deu números finais ao confronto com um golaço, após uma jogada em que deixou quatro marcadores para trás.

Também nesta quinta-feira, a Real Sociedad surpreendeu o Villarreal e foi buscar a classificação mesmo fora de casa. Após um empate sem gols diante de sua torcida, a equipe da província de Guipúzcoa não se intimidou com o Submarino Amarelo e venceu por 1 a 0, com gol de Javi Ros, para avançar na Copa do Rei.


* Com Gazeta Esportiva

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.