Atacante se destacou na campanha que decretou o retorno do time pernambucano à Série A de 2014

Desiludida com o fracasso nas negociações com Walter e Rochemback, a diretoria do Sport agora trabalha na permanência do atacante Marcos Aurélio para a temporada 2014. O jogador foi o grande destaque do time na campanha que garantiu o retorno do clube à primeira divisão nacional, no ano passado.
Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores
A negociação, no entanto, é tão complicada quanto a de Walter ou de Rochemback, e já tratada no clube pernambucano como "sonho". O atleta pertence ao Internacional e já se reapresentou ao time gaúcho. O Sport fez proposta, mas tem concorrência de um time da Coréia do Sul, que ofereceu um contrato financeiramente muito superior.
O Sport não conseguiu chegar a um acordo financeiro com Rochemback, que pediu um valor superior ao que o clube ofereceu. No caso de Walter, o Fluminense entrou na negociação e conseguiu a liberação do atacante junto ao Porto.
Para completar o elenco de 2014, a diretoria do rubro-negro aponta ser necessária a contratação de um volante, um meia e dois atacantes. A zaga foi o setor mais reforçado para este ano. Chegaram os defensores Durval, Ewerton Páscoa, Ferron e Enrique Meza, além do lateral esquerdo Igor. Para o meio de campo, foram trazidos Rodrigo Mancha e Robert Flores.