Tamanho do texto

Eleito o melhor do mundo pela Fifa, português abriu caminho da vitória diante do Osasuna

Cristiano Ronaldo em ação contra o Osasuna
Vincent West/Reuters
Cristiano Ronaldo em ação contra o Osasuna

O Real Madrid fez jus ao favoritismo e não encontrou dificuldades para derrotar o Osasuna nesta quarta-feira, em Pamplona, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Rei. Eleito pela Fifa o melhor jogador da temporada de 2013 , em cerimônia realizada na última segunda-feira, o português Cristiano Ronaldo abriu o caminho da vitória por 2 a 0.

Comente esta notícia com outros torcedores

Aos 21 minutos do primeiro tempo, o camisa 7 do time merengue chutou forte para o gol e contou com a colaboração do arqueiro Andrés Fernandez, que viu a bola passando entre as suas pernas após tentar socá-la.

O segundo gol saiu aos 10 da segunda etapa. Xabi Alonso roubou a bola com falta no meio de campo e passou para Jesé, que avançou até a linha de fundo e cruzou rasteiro na direção de Di María. De primeira o argentino finalizou e marcou.

Técnico do Barça parabeniza C. Ronaldo, mas diz que Messi ainda é o melhor

O volante Casemiro entrou em campo durante a segunda etapa, na vaga de Xabi Alonso, e quase marcou de cabeça após cobrança de escanteio.

Titular no lugar de Diego López, o goleiro Iker Casillas fez boas defesas e impediu que o Real sofresse gol, principalmente quando o placar marcava 1 a 0.

Na partida de ida das quartas de final, diante do Espanyol, no próximo meio de semana, o Real não terá o português Fábio Coentrão, reserva do brasileiro Marcelo, que recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso já nos minutos finais do jogo contra o Osasuna.

O Real Madrid volta a campo neste domingo, quando visita o Betis. Já o eliminado Osasuna joga fora de casa contra o Granada.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.