Tamanho do texto

Atleta teve vinculo encerrado com o Palmeiras, e negócio foi sacramentado. João Paulo, que pertence ao Internacional, chega

O lateral Vitor, jogador do Goiás há duas temporadas, entrou em acordo com a diretoria esmeraldina e assinou contrato até o fim de 2014. Outra novidade é a chegada de João Paulo, que estava no rival Atlético-GO em 2013, e foi emprestado pelo Internacional.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

A equipe goiana havia desistido, no meio da semana, do lateral-esquerdo Fininho, que não passou nos testes físicos. Porém, com a confirmação da permanência de Vitor, que teve seu vínculo com o Palmeiras encerrado, e a chegada de João Paulo, por uma temporada, os problemas dos setores carentes foram sanados.

Marcelo Segurado, diretor de futebol do Goiás, confirmou que o próprio Atlético tinha interesse em Vitor, mas o jogador permaneceu graças a um acordo financeiro favorável para as duas partes. Ambos os reforços se adequam ao teto salarial de R$ 100 mil.

João Paulo, meia armador, tem apenas 22 anos e foi revelado no Internacional. Estreou no Campeonato Gaúcho em 2010 e ficou em Porto Alegre até o início de 2013, quando foi emprestado ao Atlético-GO, a fim de atuar com mais frequência. Teve chances no Goianão e na Série B do Brasileiro, disputando 48 jogos e marcando seis gols.

    Leia tudo sobre: futebol