Tamanho do texto

Atacante do Corinthians disse que o Corinthians será o melhor time do Paulistão. São-paulino rebateu opinião

Ganso domina bola em treino do São Paulo
Marcello Zambrana/Inovafoto/Gazeta Press
Ganso domina bola em treino do São Paulo

Paulo Henrique Ganso começou 2014 otimista. Tanto quanto alguns dos seus rivais. Nesta quarta-feira, o meia do São Paulo apareceu sorridente na sala de imprensa do CT de Cotia e fez questão de contrariar o centroavante peruano Paolo Guerrero, que havia apontado o Corinthians como o melhor time do Brasil no dia anterior.

Leia mais: Guerrero vê Corinthians 'muito mais forte' que rivais paulistas

"O Guerrero falou isso?", perguntou Ganso, surpreso. "Se ele estivesse aqui, falaria que o São Paulo era o melhor. Na verdade, o melhor do Brasil é o São Paulo", defendeu o meio-campista, com muito bom humor.

A última temporada, no entanto, não favorece o discurso de Ganso. O São Paulo caiu diante do Corinthians de Guerrero no Campeonato Paulista e na Recopa Sul-americana, lutou contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro e acabou eliminado da Copa Sul-americana pela Ponte Preta.O próprio Ganso reconheceu que 2013 pesa contra a sua confiança para 2014. "Temos que fazer um ano diferente agora, brigando por títulos e conquistando todos os que forem possíveis", bradou.

Para justificar o discurso de seu armador, o São Paulo pouco investiu. O único reforço contratado pela diretoria até o momento foi o lateral direito Luis Ricardo, vindo da Portuguesa.

Paulo Henrique Ganso, no entanto, não se deu por vencido. "O São Paulo tem uma excelente equipe, elenco. Isso ficou provado depois que o Muricy achou uma forma para a gente jogar. Tudo está igualado neste começo de ano", concluiu, com mais seriedade do que quando rebateu Guerrero.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.