Tamanho do texto

Em Bauru, cariocas tiveram dificuldade para bater o time do interior paulista por 1 a 0

Lance do jogo entre Flamengo e Mirassol
Olicio Pelosi/Futura Press
Lance do jogo entre Flamengo e Mirassol

Assim como a classificação para a segunda fase da competição, a primeira eliminatória da Copa São Paulo de Juniores foi dramática para o Flamengo. Em partida disputada na noite desta quarta-feira, em Bauru, o time carioca teve dificuldades para vencer o Mirassol por 1 a 0 e conquistar a classificação para as oitavas de final da competição.

Comente esta notícia com outros torcedores

O gol da vitória saiu aos seis minutos do segundo tempo. Após cobrança de escanteio do lado direito, Douglas Baggio desviou de cabeça e a bola bateu em dois jogadores dentro da área antes de ser espalmada pelo goleiro Jean. No rebote, Baggio só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes e anotar seu segundo gol na Copinha.

Já na parte final da partida, o Mirassol perdeu pelo menos duas boas chances de empatar. A melhor delas foi aos 34, quando Aurimar Júnior entrou livre na área, mas parou na defesa do goleiro Thiago.

Aproveitando os contra-ataques, o Fla também desperdiçou as oportunidades que teve para ampliar o marcador. Aos 43, Thiago Santos recebeu passe dentro da pequena área, não soube aproveitar que o goleiro Jean estava caído e acabou chutando para fora. Já aos 50, Jean subiu para tentar o cabeceio no escanteio, Thiago Santos avançou livre, mas perdeu a chance com o gol vazio.

Agora, o Flamengo espera o vencedor do jogo entre Corinthians e Juventude, que se enfrentam nesta quarta-feira em Limeira.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.