Tamanho do texto

Classificado na Copa da Liga Francesa, Nantes volta suas atenções para o nacional, onde enfrenta o PSG

Em um jogo emocionante na tarde desta quarta-feira, no Stade de la Beaujoire, o Nantes conseguiu vencer o Nice por 4 a 3 e avançar para as semifinais da Copa da Liga Francesa. O PSG já havia se classificado nesta terça, após triunfo de 3 a 1 sobre o Bordeaux.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

No extremo oeste francês, o time local suou, mas triunfou com dois gols do centroavante sérvio Filip Djordjevic, um do zagueiro venezuelano Oswaldo Vizcarrondo e outro de Serge Gakpé. Didier Digard, Timothée Kolodziejczak e Dario Cvitanich descontaram para a equipe visitante.

Agora, os canários voltarão todas as suas atenções para o Campeonato Francês, já que o próximo adversário é o líder, o PSG. O duelo será neste sábado, no Parque dos Príncipes, pela 21ª rodada. O Nantes aparece na quinta colocação, lutando pelos torneios europeus.

Quem também garantiu presença na etapa seguinte é o Troyes, que passou pelo Evian por 3 a 1. A partir das 17h55 (de Brasília), Olympique de Lyon e de Marselha fazem clássico e definem o último classificado para as semis da competição.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas