Tamanho do texto

Após empate sem gols no primeiro duelo, time de Manchester fez 5 a 0 com show de Negredo

Negredo comemora com Lescott seu gol diante do Blackburn
Darren Staples/Reuters
Negredo comemora com Lescott seu gol diante do Blackburn

O Manchester City continua impiedoso com seus adversários. O time comandado pelo chileno Manuel Pellegrini, que na última semana massacrou o West Ham por 6 a 0, na semifinal da Copa da Liga Inglesa, nesta quarta-feira voltou a golear. Em partida disputada no Etihad Stadium, derrotou o Blackburn por 5 a 0 e se classificou à quarta fase da Copa da Inglaterra - o primeiro confronto havia sido um empate em 0 a 0.

Comente esta notícia com outros torcedores

O espanhol Alvaro Negredo, autor de três gols na partida diante do West Ham, voltou a brilhar e marcou os dois que abriram a goleada: o primeiro, aos 45 de jogo (após cruzamento do brasileiro Fernandinho), e depois aos dois minutos da segunda etapa.

Aos 22, Dzeko recebeu cruzamento de Navas e marcou o terceiro do City. Seis minutos mais tarde, Sergio Aguero, que entrara havia apenas 60 segundos, marcou o quarto do City. Dzeko, novamente, completou a goleada aos 34.

Na próxima fase, o City enfrentará o Watford. A primeira partida será disputada no dia 25 de janeiro, um sábado.

Vice-líder do Campeonato Inglês, a equipe de Manchester volta a campo pela liga nacional neste sábado, quando enfrenta o Cardiff City em casa.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.