Tamanho do texto

Holandês foi cercado por jornalistas na chegada a Milão e falou sobre os planos do presidente do clube italiano

Seedorf chega à Itália para treinar o Milan
AP Photo/Davide Spada, LaPresse
Seedorf chega à Itália para treinar o Milan

Cercado por um batalhão de repórteres, fotógrafos e torcedores, Clarence Seedorf se mostrou entusiasmado em suas primeiras palavras sobre seu retorno ao Milan, logo ao desembarcar na Itália. Assim que chegou, o novo treinador, que anunciou a aposentadoria dos gramados para assumir a equipe, o holandês ex-Botafogo partiu direto para o San Siro, onde seu novo time enfrentava o Spezia pela Copa da Itália, mas adiantou que já esperava voltar desde que deixou Milão, rumo ao Rio de Janeiro.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

"Temos muito a fazer para trazer o Milan de volta ao topo. Estou muito feliz. Dois anos atrás, o Berlusconi (Silvio, presidente do clube) tinha planejado tudo. Você não pode dizer que estou voltando, porque eu nunca fui embora. É muito importante para mim ver todo esse entusiasmo", revelou o agora treinador holandês.

Seedorf também repetiu o discurso de que um novo ciclo se inicia após seu retorno como comandante do time, e não mais jogador.

"Neste momento, sinto grande emoção e com um dever pela frente. Deixei Milão em 2012 em um fim de um ciclo. Meu trabalho será reabrir outro", afirmou o técnico milanês.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.