Tamanho do texto

Goleiro destacou a disputa da Copa Libertadores para ressaltar os objetivos na temporada

Weverton, goleiro do Atlético-PR
Gustavo Oliveira/Site Oficial do CAP
Weverton, goleiro do Atlético-PR

Uma das surpresas da última temporada, o Atlético Paranaense , que teve praticamente o primeiro semestre todo para se preparar para o segundo, desta vez terá pela frente já no dia 29 seu primeiro teste de fogo na estreia na Copa Libertadores. A diferença só deve aumentar a responsabilidade da equipe, conforme avaliou o goleiro Weverton, que durante as férias sentiu no assédio o fruto de um ano de retomada.

Comente esta notícia com outros torcedores

"As pessoas passaram a admirar o Atlético no Brasil todo por tudo que foi feito em 2013. Foi um ano em que os jogadores foram muito valorizados. Colhemos bons frutos e ficamos felizes por isso. Mas agora, com certeza, aumenta a nossa responsabilidade", lembrou o camisa 1 atleticano, que prevê pela frente novos desafios. "Temos aí um ano muito desafiador para nós, em que precisaremos provar novamente a nossa capacidade e aquilo que podemos produzir para o clube", acrescentou.

Weverton acredita que dar continuidade ao que deu certo será fundamental para uma base vencedora em 2014, ano em que o clube busca encerrar o jejum de títulos. "Um trabalho que pode ser muito bem feito, já que demonstramos a nossa qualidade. Então é mantermos o que foi feito ano passado, pois assim tenho certeza de que neste ano vão surgir coisas boas para o Atlético", concluiu.

Nova casa

O Atlético-PR confirmou junto à Federação Paranaense de Futebol que irá utilizar o Eco Estádio Janguito Malucelli para mandar seus jogos no Campeonato Paranaense 2014. A definição ocorreu por conta do menor público esperado pera o Estadual. A exceção será o clássico diante o Coritiba, que será disputado na Vila Capanema. O time sub-23 comandado por Petkovic jogará a competição.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.