Tamanho do texto

Técnico Gilson Kleina comandou a atividade em campo reduzido e utilizou os recém-contratados

Em fase de preparação para o início desta temporada, o elenco do Palmeiras teve mais um dia de trabalho nesta terça-feira, em Itu. Comandados pelo treinador Gilson Kleina, o plantel da equipe alviverde foi dividido em três equipes e disputou atividade em campo reduzido. A grande novidade da atividade foi o meio-campista Patrick Vieira, que trabalhou com bola ao lado do grupo pela primeira vez desde que retornou do Yokohama FC (Japão).

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

Na movimentação desta terça-feira, os atletas tinham como objetivo atacar um gol adversário e ajudar a defender outras duas metas. Fernando Prass, Bruno e Fábio eram os responsáveis por evitar que as redes fossem balançadas. Mesmo ainda sem o condicionamento físico ideal, os jogadores comandados por Gilson Kleina mostraram grande disposição na atividade.

Garantidos como reforços para este ano, os zagueiros Lúcio e Victorino, o volante França, o lateral-esquerdo William Matheus e os atacantes Diogo e Rodolfo participaram do treinamento. Leandro, que acertou renovação contratual na última semana, foi outro que disputou o embate em campo reduzido.

O elenco do Palmeiras retorna aos trabalhos ainda nesta terça-feira, às 16h30 (de Brasília), em Itu. Nesta quarta-feira, a equipe da capital paulista mede forças com União Barbarense, em jogo-treino realizado no período da tarde. A estreia oficial nesta temporada ocorre neste sábado, às 17h (de Brasília), quando enfrente o Linense, no Pacaembu, em confronto válido pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.