Tamanho do texto

Artilheiro da Série B do Brasileiro no ano passado assinou com o Al-Arabi até o fim de maio

Bruno Rangel se transferiu para clube do Catar
Divulgação
Bruno Rangel se transferiu para clube do Catar

Artilheiro da segunda divisão nacional no ano passado, Bruno Rangel oficializou sua ida para o Al-Arabi, do Catar. O centroavante viajou a Doha no último sábado e assinou o contrato na noite desta segunda-feira. O vínculo vale até o fim de maio, mas o clube árabe tem a opção de renovar por mais uma temporada.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

"Estou muito feliz com esta oportunidade. Fui bem recebido pelos meus companheiros e espero poder estrear já contra o Al-Sailiya. Assim como dei alegrias ao torcedor da Chapecoense, o qual sou muito grato, quero poder marcar muitos gols aqui e ajudar a equipe na competição nacional", espera o centroavante, que teve recepção de gala em sua chegada ao novo clube.

O empresário do jogador, Anderson Nasralla, se mostrou impressionado com as boas vindas organizadas pelo novo clube. "Ficamos surpresos com a recepção totalmente positiva. Deram muito destaque para o Bruno pelo ano que fez na Chapecoense e a estrutura do clube é excelente, de nível europeu", afirma.

A nova equipe de Bruno Rangel ocupa a quarta colocação do torneio nacional, estando cinco pontos atrás do líder Al-Sadd. O próximo compromisso do Al-Arabi é contra o Al-Sailiya, fora de casa, às 11h15 deste sábado (horário de Brasília). Se depender do clube, o atacante brasileiro já esta partida, mas a estreia depende do registro na federação.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.