Tamanho do texto

Atacante do Real Madrid falou ao site da Fifa após levar a Bola de Ouro em premiação da entidade

Um dia após conquistar sua segunda Bola de Ouro , o atacante Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, expôs novamente o seu lado ambicioso. O português afirmou que voltará à cerimônia da Fifa em 2014 para levar o seu terceiro troféu de melhor jogador do mundo.

Comente esta notícia com outros torcedores

"Conquistar minha segunda Bola de Ouro era a minha maior ambição. Tentarei dar meu melhor, como sempre, e espero voltar no ano que vem para levar a terceira. É isso o que eu vou fazer", enfatizou, em entrevista ao site da Fifa.

Embora tenha adotado o discurso com tom soberbo, Ronaldo fez questão de agradecer seus companheiros de clube, ressaltando que tal conquista não seria possível sem este apoio: "Ao saber que tinha ganhado, fui tomado por uma grande felicidade e me senti muito orgulhoso. É preciso trabalhar muito para levantar um troféu desta magnitude. Porém, sem coletividade não há prêmios individuais. Agradeço meus treinadores e companheiros de clube por essa conquista, além de todos os membros da seleção portuguesa, por confiarem no meu trabalho", discorreu.

Cristiano Ronaldo prevalece na 'era Messi' e dá dimensão ainda maior a conquista

No Campeonato Espanhol, o clube de Cristiano Ronaldo volta a campo neste sábado, no estádio Benito Villamarim, diante do Real Bétis. Os Merengues ocupam a terceira posição da tabela, com 47 pontos, atrás de Barcelona e Atlético de Madrid, ambos com 50.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.