Tamanho do texto

Meia disputou a Série B do ano passado pelo Sport e deve se acertar com o clube paulista ainda esta semana

Mais um reforço está próximo de desembarcar na Vila Belmiro. O meia Lucas Lima, que disputou a Série B do ano passado pelo Sport, aguarda apenas os detalhes burocráticos para ser o novo contratado do Santos . O anúncio e a assinatura do contrato devem ocorrer até sexta-feira.

Comente esta notícia com outros torcedores

O Internacional, de Porto Alegre, deve receber cerca de 2,5 milhões de dólares por 25% dos direitos econômicos do jogador, porém permanecerá com os outros 25% do atleta. O Santos também adquiriu outra fatia - não revelada - de Lucas Lima, junto a um grupo de investidores.

Em Porto Alegre a negociação é dada como certa. Na reapresentação do elenco colorado, agora sob o comando de Abel Braga, o meia não se apresentou junto com os demais atletas "encostados". Atualmente, Lucas Lima se encontra em Marília, interior de São Paulo, onde curte suas férias e aguarda o desfecho positivo das negociações.

O "quase" reforço santista foi revelado pelo Inter de Limeira e contratado em 2012 pelo Internacional. No ano passado, emprestado ao Sport, o meia disputou 47 partidas e marcou sete gols, sendo um dos destaques do time pernambucano, tanto na série B, quanto na Sul-Americana.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.