Tamanho do texto

Perto de comemorar 40 anos, jogador destaca boa fase e já pede atenção para a estreia do Estadual

Goleiro Nivaldo, da Chapecoense
Divulgação
Goleiro Nivaldo, da Chapecoense

Após a atividade realizada no campo do Belvedere, nesta segunda-feira, o experiente goleiro Nivaldo falou sobre esta o momento vivido pelo clube e a temporada especial que terá, já que está prestes a comemorar 40 anos de idade.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

"É uma marca importante na vida e na carreira. Lembro que há alguns anos ninguém imaginava que chegaríamos neste nível pela Chapecoense. É gratificante o que está acontecendo", destaca o arqueiro, que pede atenção total à estreia no Campeonato Catarinense. "Importante que se diga que o nosso foco é todo para o estadual e no jogo contra o Juventus", completa.

Junto com o elenco do Verdão do Oeste, o goleiro participou do treinamento realizado nesta segunda-feira. O técnico Gilmar Dal Pozzo organizou atividade em campo reduzido, trabalhando movimentação e posse de bola e, na sequência, um duelo de onze contra onze, mas com os arqueiros em gols menores do que o habitual.

Atleta mais experiente do elenco da Chapecoense, Nivaldo deve entrar em campo com a equipe no próximo dia 25, fora de casa, contra o Juventus. A partida ainda em horário indefinido.

Antes do primeiro compromisso na temporada, a equipe treina em dois períodos nesta terça-feira visando o jogo-treino que será realizado na quinta, contra um combinado de São Carlos-SP.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.