Tamanho do texto

Times foram escalados com 15 jogadores e Elano, apresentado segunda-feira, participou da atividade

Depois de realizar exames médicos na tarde desta segunda-feira, Elano foi a campo trabalhar com o elenco flamenguista pela primeira vez. O inusitado coletivo organizado pelo técnico Jayme de Almeida no Ninho do Urubu contou com 15 atletas de cada lado e o novo reforço atuou no time principal, que contava com os principais jogadores.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

Posicionado no lado direito do meio-campo, Elano teve liberdade para se aproximar e apoiar os atacantes. O meia arriscou chutes de fora da área e passes longos, mas não teve bom aproveitamento.

No time principal, Elano atuou ao lado de Leonardo Moura, Chicão, Wallace, Samir, André Santos, Amaral, Muralha, Everton, Carlos Eduardo, Bruninho, Mattheus, Paulinho e Hernane. Os goleiros Felipe e Paulo Victor se revezaram na meta.

Outro reforço anunciado nesta semana, o volante Feijão, ex-Bahia, atuou na equipe adversária, composta basicamente por reservas.

O Flamengo estreia nesta temporada contra o Audax, às 17h (de Brasília) deste domingo. A partida será realizada no Maracanã e vale pela primeira rodada do Campeonato Carioca.