Tamanho do texto

Zagueiro tinha acordo com o clube desde dezembro, mas foi apresentado apenas na última segunda-feira

A novela Bruno Aguiar, que se estendeu pelos últimos dias, teve um final feliz nesta segunda-feira, e o jogador pôde, enfim, ser apresentado pelo Joinville. Com o atraso de cerca de uma semana, o zagueiro mostrou confiança para enfrentar mais um desafio na carreira e acredita que uma boa passagem pelo clube catarinense pode garantir o seu retorno a equipe de maior expressão.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

Bruno Aguiar é apresentado pelo Joinville
Divulgação
Bruno Aguiar é apresentado pelo Joinville

"Primeiramente, o Bruno Aguiar está feliz com a oportunidade de estar aqui, muito focado em fazer um ótimo trabalho para voltar aos grandes clubes do Brasil, mais experiente, com uma bagagem maior e títulos. Pretendo ajudar da melhor maneira possível, estou focado nisso. Acho que perdi um tempo precioso. Sei disso e estou correndo atrás do prejuízo. O que posso fazer a mais eu estou fazendo para estar preparado para a estreia", garantiu o atleta. 

O zagueiro havia firmado um acordo verbal com o Joinville no final da temporada 2013, mas uma proposta do futebol internacional teria mexido com o jogador. Sendo assim, o possível acerto com o clube catarinense se estendeu nas últimas semanas, mas Bruno Aguiar decidiu cumprir o que tinha dito.

"A proposta do Joinville eu já aceitei ainda em dezembro, estava tudo certo com o Joinville. Na verdade, eu tinha um acordo com um clube de fora que quis muito a minha contratação. Mas como estava apalavrado com o Nereu (Martinelli) e com o Cesar (Sampaio), optei por ficar no Brasil e defender o clube, cujas referências são as melhores. Então optei por ficar aqui, pude resolver essas coisas esta semana e vou ficar aqui", completou o zagueiro.

Ainda longe das condições físicas ideais, Bruno Aguiar terá o seu primeiro desafio com a camisa do Joinville na estreia da equipe pelo Campeonato Catarinense. O compromisso inicial do Coelho está marcado para o dia 26 de janeiro, em um domingo, contra o Criciúma, na Arena.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.