Tamanho do texto

Diretoria desiste do negócio com o Napoli e contratação de Bruno Uvini fica distante

Vargas não será contratado pelo Santos
FERNANDO DANTAS / Gazeta Press
Vargas não será contratado pelo Santos

A novela envolvendo o atacante chileno Eduardo Vargas e o Santos parece que chegou ao fim. A diretoria alvinegra desistiu após as últimas exigências feitas pelo Napoli, da Itália, dono dos direitos federativos do atleta. Agora, o time da Vila Belmiro corre atrás de uma opção B para ficar a disposição de Oswaldo de Oliveira.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

A diretoria do Santos não comenta a desistência no atacante, porém nos bastidores a intenção da cúpula alvinegra é se afastar das negociações e fazer com que o Napoli recue e, quem sabe, as partes voltem a conversar. Com o imbróglio envolvendo Vargas, o zagueiro Bruno Uvini também ficou distante da Vila Belmiro.

Ao todo, foram dois meses de negociações, com dirigentes santistas indo até a Itália para tentar acertar os detalhes da transação. Contudo, a falta de interesse do Napoli e a demora em responder as diferentes propostas do Santos, fizeram com a equipe da Baixada Santista desistisse do negócio.

Outro empecilho foi a forte concorrência com times europeus, como o Valencia, da Espanha, que demonstraram interesse em Vargas, nos últimos dias. Enquanto um novo reforço para o setor ofensivo não chega, o treinador Oswaldo de Oliveira tem a sua disposição para o ataque os garotos Gabriel, Victor Andrade, Giva e Neílton - que pode estar de saída -, além do experiente Thiago Ribeiro e do principal reforço para temporada, Leandro Damião.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.