Tamanho do texto

Novos reforços do Flamengo fizeram treino físico no CT do Ninho do Urubu, na tarde desta terça-feira

O Flamengo teve três novidades no treinamento desta tarde, no CT do Ninho do Urubu. Contratados para reforçar o clube nesta temporada, o centroavante Alecsandro, o lateral direito Léo e o zagueiro equatoriano Frickson Erazo fizeram o primeiro treino pelo Rubro-Negro.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Os novos reforços realizaram um trabalho físico enquanto o restante do grupo fazia uma atividade técnica, comandada pelo técnico Jayme de Almeida e seu auxiliar Cantarele.

Léo e Erazo foram apresentados no Flamengo
Fabio Castro/Agif/Gazeta Press
Léo e Erazo foram apresentados no Flamengo

Leia mais: Mesmo com proposta da China, presidente crê em retorno de Elias ao Flamengo

Já aprovados nos exames médicos, Erazo e Léo assinaram contrato por quatro anos e devem ser apresentados ainda nesta terça. Alecsandro, que assinará por dois anos, deverá ser apresentado nesta quarta-feira.

Nenhum deles deve estar em campo na estreia do Flamengo na Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, neste domingo, contra o Audax, às 17 horas (de Brasília), no Maracanã.

Reforços apresentados

O Flamengo apresentou nesta terça-feira, após o treinamento da equipe, o lateral direito Léo e o zagueiro equatoriano Frickson Erazo. Das mãos do diretor executivo rubro-negro, Paulo Pelaipe, os jogadores receberam a camisa, posaram para fotos e concederam a primeira entrevista coletiva como jogadores do time carioca.

"Estou contente, pois Deus me deu a chance de vestir a camisa do Flamengo, e essa é uma linda chance para mim. A ideia agora é assumir essa responsabilidade, que é muito grande. Espero conseguir cumprir os objetivos. Não será fácil, mas com trabalho, força e sacrifício uma pessoa consegue coisas importantes", disse Erazo, que tem 25 anos e 1,90m.

"Fico feliz por chegar ao Flamengo. Sonhava em jogar aqui. Muito bom estar ao lado de um ídolo como o Léo Moura. Sem contar que por aqui já passaram grandes nomes da posição, como Leandro e Jorginho. Estou preparado e animado para o contato com a torcida, que corre com o time em qualquer situação", afirmou Léo, um dos destaques do Atlético-PR na última temporada.

O Flamengo, que além dos dois reforços apresentados nesta terça-feira, já havia confirmado as contratações de Elano, Everton e Feijão, deve oficializar nesta quarta-feira o acordo com o centroavante Alecsandro, que estava no Atlético-MG.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.