Tamanho do texto

Equipe triunfou por 3 a 0 sobre o combinado de Sairé, neste domingo, em confronto amistoso

Em fase de preparação para o início desta temporada, o Santa Cruz triunfou por 3 a 0 sobre o combinado de Sairé, neste domingo, em confronto amistoso. No embate deste final de semana, o treinador Vica optou por dar chances a atletas das categorias de base. Satisfeito com o resultado, o técnico elogiou o desempenho dos jovens jogadores.

"A garotada da base está chegado com muito potencial. No jogo-treino deste domingo, optamos por dar uma chance aos jovens. A atividade foi boa, deu pra ver a movimentação desses atletas e isso foi o importante", afirmou o treinador.

Criado nas categorias de base do clube tricolor, o volante Jhonata foi um dos jogadores que receberam oportunidade entre os profissionais e acabou sendo um dos destaques da partida, marcando um gol de calcanhar. Após a boa atuação, o meio-campista espera ser efetivado na equipe principal para sequência deste ano.

"Tive uma oportunidade de ouro em estar entre os profissionais do Santa Cruz, e procurei não deixá-la escapar. Me dediquei e acabei fazendo um bonito gol. Espero ter mais oportunidades e vou trabalhar para isso", encerrou.

A estreia oficial do Santa Cruz nesta temporada ocorre neste sábado, às 18h30 (de Brasília), quando mede forças com Vitória da Conquista, no Estádio Lacerdão, em partida válida pela Copa Nordeste. Ainda em 2013, o time tricolor disputa o Campeonato Pernambucano, o Campeonato Brasileiro da Série B e a Copa do Brasil.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.