Tamanho do texto

Adversário em teste disputa a Terceira Divisão do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro

O técnico Renato Gaúcho vai aproveitar o jogo-treino marcado para a tarde desta quarta-feira, diante do Mangaratibense, para definir a equipe que vai enfrentar o Madureira, sábado, em Moça Bonita, pela primeira rodada do Campeonato Carioca. O adversário disputa a Terceira Divisão do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro e a partida vai acontecer no campo do resort Portobello, em Mangaratiba, local da pré-temporada do Flu.

Comente esta notícia com outros torcedores

O atacante Fred será poupado e tudo indica que o jogador não enfrentará o Madureira. Ele treinou nesta segunda-feira, à tarde, mas o técnico Renato Gaúcho acredita que a sua escalação no jogo de sábado pode ser um risco desnecessário. O treinador afirmou que não pretende apressar o retorno do artilheiro, que passou três meses afastado dos gramados, em recuperação de uma grave lesão na coxa direita.

Fred continuará treinando no campo e intensificando os trabalhos de musculação e fisioterapia, até que seja considerado apto para voltar ao time, o que deve acontecer na segunda rodada.


* Com Gazeta Esportiva

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.