Tamanho do texto

Técnico promoveu os goleiros David e Ronaldo, o volante Juan e o atacante Bruno Lopes, que disputaram a Copa São Paulo

O técnico Ricardo Drubscky demonstrou satisfação com o futebol apresentado pelo Criciúma no primeiro jogo-treino disputado em 2014. Neste domingo, o time venceu por 3 a 0 um time formado por atletas amadores. Thiago Humberto e Vitor Michels marcaram os gols.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

"Nossa equipe, em uma semana de trabalho, já mostrou uma noção de conjunto muito interessante. Não nos precipitamos na saída de bola, tocamos com qualidade... Está faltando muita coisa ainda, mas como primeiro teste foi legal", disse Drubscky.

Para fortalecer o time que neste ano disputará o Campeonato Catarinense, a Copa do Brasil, a Série A do Campeonato Brasileiro e, eventualmente, a Copa Sul-americana (caso seja eliminado antes das oitavas da Copa do Brasil), o treinador promoveu quatro jogadores que disputaram a Copa São Paulo de Juniores: os goleiros David e Ronaldo, o volante Juan e o atacante Bruno Lopes.

A estreia do Criciúma no Estadual será dia 26 de janeiro, contra o Joinville, fora de casa. Antes disso, a equipe deve disputar mais alguns amistosos.