Tamanho do texto

Recentemente, o atacante revelou ter torcido para o Sport na infância e que seria uma honra vestir a camisa do time

Nesta segunda-feira, Walter voltou a comentar o que começa a ganhar traços de novela. Após ter negociações frustradas com o Fluminense, o atacante não negou as conversas com o Sport e dá esperanças para o torcedor rubro-negro de que pode atuar na Ilha do Retiro nesta temporada.

Atacante Walter ainda não sabe onde vai jogar
Futura Press/Carlos Costa
Atacante Walter ainda não sabe onde vai jogar

"Não tem nada certo ainda. Essas coisas não se resolvem do dia para a noite", afirma ao site Superesporte o jogador, que se destacou atuando pelo Goiás no último ano e pertence ao Porto, de Portugal.

Recentemente, Walter revelou ter torcido para o Sport em sua infância na periferia de Recife e que seria uma honra vestir a camisa rubro-negra. Depois, porém, passou a negociar com o Fluminense e esteve perto de um acerto, mas as negociações não avançaram. Agora, o atacante volta a ser alvo da diretoria leonina.

Segundo informações do site, Walter só não teria fechado com o time carioca porque os dirigentes tricolores não chegaram a um acordo com o time português. Agora, porém, o Sport já teria adquirido 25% dos direitos econômicos do atleta junto ao time europeu e só faltaria acertar salários com o atacante.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.