Tamanho do texto

Antes do seu primeiro jogo oficial em 2014, o São Paulo disputará amistosos com o Marília, no CT de Cotia, e a seleção dos Estados Unidos, no CT da Barra Funda

Muricy Ramalho, técnico do SP
Wagner Carmo/Inovafoto/Gazeta Press
Muricy Ramalho, técnico do SP

Muricy Ramalho não ganhou os reforços que queria para 2014. Nem assim perdeu as esperanças de fazer uma boa temporada à frente do São Paulo. Os primeiros treinamentos do ano deixaram o treinador confiante antes da estreia no Campeonato Paulista.

"Com certeza, estamos no caminho certo. A preparação tem sido muito boa. Acredito que chegaremos bem ao campeonato", comentou Muricy, que terá o Bragantino, no domingo, como primeiro adversário no Estadual.

Antes do seu primeiro jogo oficial em 2014, o São Paulo disputará amistosos com o Marília, no CT de Cotia, e a seleção dos Estados Unidos, no CT da Barra Funda. A intenção é ajustar o time titular, já que os treinamentos físicos foram mais intensos por enquanto.

"Até agora, queríamos aprimorar mais a parte física mesmo, pois o começo de ano é sofrido para os atletas. Eles ficaram quase um mês sem atividades, mas estão indo bem nos treinos. Acredito que já estejam mais fortes", elogiou Muricy Ramalho.