Tamanho do texto

Antes do seu primeiro jogo oficial em 2014, o São Paulo disputará amistosos com o Marília, no CT de Cotia, e a seleção dos Estados Unidos, no CT da Barra Funda

Muricy Ramalho, técnico do SP
Wagner Carmo/Inovafoto/Gazeta Press
Muricy Ramalho, técnico do SP

Muricy Ramalho não ganhou os reforços que queria para 2014. Nem assim perdeu as esperanças de fazer uma boa temporada à frente do São Paulo. Os primeiros treinamentos do ano deixaram o treinador confiante antes da estreia no Campeonato Paulista.

"Com certeza, estamos no caminho certo. A preparação tem sido muito boa. Acredito que chegaremos bem ao campeonato", comentou Muricy, que terá o Bragantino, no domingo, como primeiro adversário no Estadual.

Antes do seu primeiro jogo oficial em 2014, o São Paulo disputará amistosos com o Marília, no CT de Cotia, e a seleção dos Estados Unidos, no CT da Barra Funda. A intenção é ajustar o time titular, já que os treinamentos físicos foram mais intensos por enquanto.

"Até agora, queríamos aprimorar mais a parte física mesmo, pois o começo de ano é sofrido para os atletas. Eles ficaram quase um mês sem atividades, mas estão indo bem nos treinos. Acredito que já estejam mais fortes", elogiou Muricy Ramalho.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.