Tamanho do texto

Volante era pretendido pelos rivais paulistas, mas preferiu trocar o Anzhi, da Rússia, pelo clube dos Emirados Árabes

Jucilei já treina no novo clube, o Al Jazira, dos Emirados Árabes Unidos
Divulgação/Al Jazira
Jucilei já treina no novo clube, o Al Jazira, dos Emirados Árabes Unidos

O volante Jucilei, de 25 anos, acertou sua transferência para o Al Jazira, dos Emirados Árabes Unidos. Ele já assinou contrato e treinou no clube de Abu Dabi nesta segunda-feira. Jucilei defendeu o Anzhi, da Rússia, nas últimas três temporadas.

Deixe seu comentário para a notícia

Jucilei foi vendido por 6 milhões de euros (R$ 19,25 milhões) e frustra planos do Corinthians e do São Paulo, que sonharam com sua contratação para este início de temporada. O contrato vale até julho de 2017.

MercadoVeja as transferências que movimentam o futebol brasileiro

"É um novo desafio na minha carreira. Chego em um novo país, onde o futebol cresce a cada ano, e espero ajudar nesta evolução. O Al Jazira é um dos principais clubes, sempre briga por títulos e tenho certeza de que este ano não será diferente", disse Jucilei.

O contrato de Jucilei com o Anzhi era válido até até dezembro deste ano e por isso ele podera poderia assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir de junho. O Anzhi, que desde o início da temporada desmontou seu elenco recheado de estrelas como Samuel Eto'o e Roberto Carlos, não dificultou a saída de Jucilei. De acordo com o Al Jazira, além de Corinthians e São Paulo, o Napoli e o Fulham haviam manifestado interesse pelo jogador.

O Al Jazira tem interesse em outro brasileiro para reforçar o seu time  a partir deste mês e já fez proposta para tirar Hernane, do Flamengo. A negociação está em andamento.