Tamanho do texto

Pela quarta vez, o atacante não participou das atividades com o grupo. Fisioterapeuta diz que medida é para prevenir lesões

Fred fez apenas uma atividade específica
Nelson Perez/Fluminense FC
Fred fez apenas uma atividade específica

O técnico Renato Gaúcho comandou, nesta segunda-feira, um treino tático, mas não contou com alguns jogadores. A principal ausência foi o atacante Fred, que pela quarta vez, não participou de uma movimentação com os demais atletas. As outras baixas foram os zagueiros Gum e Leandro Euzébio, com dores musculares, além do meia Wagner, que ficou dando voltas no gramado.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

Segundo o fisioterapeuta Nilton Petrone, o jogador vem realizando um trabalho específico para prevenir as lesões que o atrapalham nos últimos anos: "O Fred continua a sua preparação. Estamos fazendo um trabalho específico com ele que visa dar estabilização muscular e articular", declarou.

O elenco do Fluminense volta a campo na tarde desta segunda-feira, em Mangaratiba, onde a pré-temporada está sendo realizada. O time estreia no Campeonato Carioca neste sábado, contra o Madureira, em Moça Bonita, às 17h (de Brasília).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.