Tamanho do texto

Entre as novidades, os volantes Fellipe Soutto e Serginho e o atacante André devem ganhar uma nova oportunidade

Os jogadores considerados titulares do Atlético-MG só voltam aos trabalhos no próximo dia 20, mas nesta segunda-feira, um grupo de atletas que não foi ao Mundial de Clubes ou que retornam de empréstimos iniciam a temporada do Galo. O técnico Paulo Autuori não estará presente na reapresentação, e só assumi o Atlético-MG na próxima semana.

Fillipe Soutto retornou ao Atlético-MG
Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Fillipe Soutto retornou ao Atlético-MG

Entre as novidades, os volantes Fellipe Soutto e Serginho e o atacante André devem ganhar uma nova oportunidade no clube, já os meias Alê, Giovanni Augusto, Nikão, Renan Oliveira e os atacantes Jheimy e Leonardo devem ser reemprestados para outros times. Enquanto não aparecem interessados, os jogadores vão treinar no Atlético-MG normalmente.

A expectativa é que nesta segunda-feira, apareçam na Cidade do Galo os seguintes jogadores. O lateral Eron, os volantes Fillipe Soutto e Alê, os defensores Jemerson e Emerson, os armadores Nikão, Leleu, Dátolo e Renan Oliveira, além dos atacantes André e Leonardo.

Além do início gradativo dos trabalhos, a semana do Atlético-MG será decisiva na busca por reforço e na renovação de contratos de alguns jogadores, casos principalmente do lateral-esquerdo Júnior César e do zagueiro Gilberto Silva. As novidades da equipe podem ser o atacante Rildo e o lateral Victor Ferraz, que estão próximos de um acerto com o Galo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.