Tamanho do texto

Equipe rubro-negra abriu 2 a 0 sobre o modesto Suassuolo, mas levou a surpreendente virada

Barbara Berlusconi
AP
Barbara Berlusconi

A vice-presidente do Milan Barbara Berlusconi mostrou insatisfação com a fraca temporada da equipe rossonera após a derrota por 4 a 3 para o modesto Sassuolo , neste domingo. A filha de Silvio Berlusconi perdeu a paciência e cobrou uma "mudança urgente" no time.

Galliani se rende a Kaká: 'É uma lenda. Está no coração de todos'

"Foi uma noite decepcionante, como outras, o que confirma que uma mudança urgente é necessária, com a contribuição de todos os envolvidos. Não vamos tolerar mais que nossos torcedores vejam atuações como essa", disparou a dirigente, inconformada com o resultado.

O Milan chegou a abrir dois gols de vantagem com menos de 15 minutos de partida, mas tomou quatro gols do jovem Domenico Berardi, promessa do Sassuolo. Com o revés, o Milan segue no meio da tabela, ocupando a modesta 11ª posição, com 22 pontos conquistados em 19 jogos.

A mudança pedida pela filha de Silvio Berlusconi, dono do clube, tem muito a ver com o técnico Massimiliano Allegri, que está pressionado no cargo. No comando da equipe desde 2010, o treinador já anunciou que não permanece no Milan para o segundo semestre, mas corre risco de cair antes mesmo do final desta temporada. Sobre a pressão crescente, Allegri diz estar acostumado e alega que "se um homem trabalha honestamente, não deve ter arrependimentos".