Tamanho do texto

Meia diz que os problemas com a decisão do STJD não irão afetar os jogadores do time carioca dentro de campo

Depois de toda a polêmica envolvendo o retorno do Fluminense à Série A do Brasileiro 2013   em um julgamento desportivo, o time carioca sofre com provocações dos adversários e torcedores até mesmo na Copa São Paulo de Juniores de 2014. Aguardando o início da temporada dos profissionais, o meia Wágner prevê um ano complicado, mas tranquiliza os torcedores dizendo que o elenco já está preparado para isso.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Sempre que o Fluminense entra em campo encontra várias dificuldades. Não são apenas os onze que estão em campo pelo outro lado. É preciso ter raça, qualidade, dedicação, algo mais. Esse ano será mais difícil porque vamos jogar contra todas as torcidas, mas estamos preparados. iremos lutar e responder conquistando títulos", disse o meio-campista.

Wágner também garante que a chegada da discussão sobre o Brasileiro de 2013 nos tribunais da Justiça comum não interfere no foco e no planejamento para o ano de 2014. Na última sexta-feira, o Tribunal de Justiça de São Paulo concedeu uma liminar a torcedores da Portuguesa , obrigando a devolução dos pontos perdidos pela Lusa por escalar irregularmente o meia Héverton, se apoiando no Estatuto do Torcedor, que exige a comunicação de punições a todos pela CBF, o que não aconteceu no caso.

Veja mais: Torcedores conseguem anular decisão do STJD e mantêm Lusa na Série A

"Estamos focados na pré-temporada e no Carioca, que está para começar. Brasileiro é mais para frente. E a diretoria já deixou claro que é o jurídico que resolve isso. Vamos focar em campeonatos. O resto fica para os advogados do clube".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.