Tamanho do texto

Leonardo foi agredido durante uma confusão na partida contra o São Raimundo e deixou o campo de maca

Leonardo, do Guarani, é retirado de campo após agressão na Copa São Paulo
Reprodução/TV
Leonardo, do Guarani, é retirado de campo após agressão na Copa São Paulo

Depois de uma briga na partida entre Guarani e São Raimundo-RR, em jogo válido pelo Grupo M da Copa São Paulo de Juniores no sábado, o atleta da equipe campineira Leonardo acabou hospitalizado.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

O jogador levou um soco muito forte no rosto durante a confusão, que teve início com agressões verbais entre os garotos das duas equipes.

Além de ser substituído, Leonardo foi encaminhado de ambulância para o hospital mais próximo em Tatuí, sede da chave. Lá ele passará por exames específicos que determinarão a gravidade da lesão.

Leia também: Resultados de sábado classificam Palmeiras e tiram Vasco da Copinha

No fim, o Guarani venceu o São Raimundo por 2 a 0, tirando as chances de classificação do time roraimense, que brigava pela liderança com o Paraná Clube.

Assim, os paranaenses ficaram em primeiro com sete pontos, seguidos do time de Roraima, com quatro. Desportivo Brasil e Guarani, com três cada, fecharam a classificação.

Jogador do Cruzeiro desmaia em campo

O volante do Cruzeiro Gabriel Menezes também precisou deixar o estádio de ambulância na tarde deste sábado. O jogador desmaiou em campo, após sofrer uma pancada na cabeça no confronto contra o Taubaté.

Ele está internado no Hospital Municipal da cidade de Taubaté, onde faz exames para descobrir a gravidade de sua lesão e passa por um período de observação.

Seu time, o Cruzeiro, venceu o jogo por 2 a 1 e garantiu vaga na segunda fase da Copa São Paulo, em que vai encarar o Audax-SP.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.