Tamanho do texto

Time encara a equipe local na Recopa Gaúcha, torneio que reúne o campeão estadual e o vencedor da Supercopa

Clemer é o técnico do sub 23 do Internacional
Marcos Bezerra/Futura Press
Clemer é o técnico do sub 23 do Internacional

A equipe sub-23, que representará o Internacional nas primeiras rodadas do Campeonato Gaúcho, encerrou sua pré-temporada neste sábado. O fechamento dos trabalhos ocorre na véspera da viagem a Pelotas, onde o time colorado abre a decisão da Recopa Gaúcha, nesta segunda-feira, contra o Pelotas. O torneio, novidade no calendário da FGF, reúne o campeão gaúcho da temporada anterior e o campeão da Supercopa Gaúcha.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

"O grupo está saindo de uma pré-temporada bastante puxada, sem ritmo de competição ainda, mas será (final da Recopa) um bom teste para observarmos os jogadores. Esperamos uma partida complicada, até porque o Pelotas joga junto há mais tempo e sempre conta com o apoio da torcida em casa. Teremos de assimilar bem isso e entrar para vencer", afirmou Clemer, que comandará a equipe sub-23 neste início de ano.

A última atividade antes da partida contra o Lobão será um treino no CT do clube em Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Clemer avaliou como positiva a pré-temporada do segundo quadro do Inter. O Gauchão começa para o Colorado no próximo sábado, diante do São Luiz.

"Tivemos dias muito positivos aqui na serra. Deixei claro para eles que o trabalho e a cobrança sempre vão existir, para que a gente possa colher os resultados. Nosso grupo é bom, tem qualidade e está motivado para fazer essa decisão e um bom início de campeonato. Queremos deixar o Inter nas melhores condições para quando o elenco principal voltar", encerrou o técnico.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.