Tamanho do texto

Em clássico regional, Fortaleza fez 4 a 0 e manteve os 100% de aproveitamento na competição

Iarley, do Ferroviário (à esq.), disputa a bola com Thiago Gameta, do Fortaleza
Futura Press
Iarley, do Ferroviário (à esq.), disputa a bola com Thiago Gameta, do Fortaleza

Ainda invicto neste Campeonato Cearense, com 100% de aproveitamento, o Fortaleza voltou a mostrar sua força na tarde deste domingo, no Estádio do Castelão. O time encarou o Ferroviário, no tradicional clássico do estado e não tomou conhecimento do adversário, vencendo por 4 a 0.

Deixe seu recado e comentre a notícia com outros torcedores

Após um primeiro tempo equilibrado, o placar não foi movimentado, mas, na volta do intervalo, o Fortaleza já marcou aos quatro minutos do segundo tempo. Depois de receber o passe de Cametá, Edinho bateu firme de direita e venceu o goleiro Fernando Júnior.

Com o bloqueio furado, a vida do Fortaleza ficou mais fácil. Aos 19, Edinho fez o segundo do time tricolor, que teve a chance de ampliar aos 34, mas desperdiçou um pênalti. Após dois gols, Edinho foi derrubado dentro da área, mas, na cobrança, Waldison parou no goleiro adversário.

Já nos minutos finais, o Fortaleza arrumou tempo para fazer mais dois. Aos 44, Waldion serviu Cametá, que fez o terceiro. Nos acréscimos, Marcelinho Paraíba teve a oportunidade de ampliar e não desperdiçou, definindo o resultado do clássico local: 4 a 0 para o time tricolor.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.