Tamanho do texto

Sougou anotou para o time da casa e Cheyrou e Gignac marcaram para os visitantes no Campeonato Francês

O Évian TG recebeu o Olympique de Marselha, neste domingo, pela 20ª rodada do Campeonato Francês, no Parc des Sports, e perdeu por 2 a 1. Sougou anotou para o time da casa e Cheyrou e Gignac marcaram para os visitantes, no jogo realizado na cidade de Annecy, na França.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

Com o resultado, a equipe de Marselha chegou à quinta colocação na tabela, ultrapassando o Bordeaux e o Sanint-Étienne. O Évian segue no 16º lugar e, na próxima rodada, viaja para encara o Rennes, em confronto direto para se afastar da zona de rebaixamento. O Olympique recebe o Valenciennes.

Cheyrou, autor do primeiro gol do jogo, poderia ter sido um "contratado ingrato", já que pertence ao Marselha e está emprestado ao Évian. No entanto, o atacante não teve forças levar sua equipe atual à vitória. Melhor para os visitantes, que triunfaram após quatro jogos sem somar três pontos.

O Jogo

Aos 13 minutos de jogo, Sougou, que já havia tentado em outras oportunidades, conseguiu, finalmente, abrir o placar. Após cobrança de escanteio, o senegalês, de costas, cabeceou para o gol e não deu chances ao goleiro Mandanda: 1 a 0 para o Évian TG.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Francês

O empate não tardou em chegar. Aos 21 minutos, Cheyrou, de canhota, acertou um belo chute de fora da área e igualou o marcador para o Olympique de Marselha. Os visitantes ainda tiveram a chance de virar a partida, aos 31, com uma forte finalização de Thauvin, mas o goleiro Laquait estava atento e evitou o prejuízo.Se o segundo gol não veio com Thauvin, o artilheiro Gignac resolveu o problema. Após bela jogada do ataque de Marselha, o centroavante mandou de cabeça para o fundo das redes do Evian. A primeira etapa terminou 2 a 1 para os visitantes.

Na segunda etapa, mais tímidas, as duas equipes não conseguiram criar boas chances para alterar o placar. Aos 20 minutos, Gignac deu um balão no goleiro Laquait e tentou cabecear para o gol, mas a bola foi embora por cima do travessão.

O Évian ainda tentou arrancar um empate, mas a equipe não conseguiu converter as poucas chances que teve em gols e o jogo terminou 2 a 1. Wass, aos 42 minutos, ainda tentou um chute para o gol de Mandanda, porém, não obteve sucesso.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.