Tamanho do texto

Volante mostrou-se bastante à vontade em seu primeiro trabalho ao lado dos novos companheiros

Destaque do Bahia na Série A do Campeonato Brasileiro em 2013, o volante Feijão chegou ao Ninho do Urubu na última sexta-feira e não precisou de muito tempo para mostrar bom entrosamento com seus companheiros no Flamengo . Neste domingo, o jogador participou de seu primeiro treinamento com o restante do elenco e pareceu estar bastante ambientado no clima carioca.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Em um clima bastante descontraído, Jayme de Almeida comandou um treino de finalizações com o grupo rubro-negro. Mesmo debaixo de sol forte, o treinador manteve o bom humor e brincou com seus comandados a cada chute errado. O novato Feijão não foi poupado e foi alvo de piadas.

Chamado de "Feijoada" pelos colegas, o volante participou dos treinamentos de bola área e mostrou ser ousado quando precisou encarar o goleiro Paulo Victor nas finalizações. Em uma de suas participações, o mais novo jogador do Flamengo tentou encobrir o arqueiro rubro-negro, mas não teve sucesso e parou no travessão.

E mais: Elano inicia pré-temporada no Flamengo com elogios de Léo Moura

Após a atividade, Jayme de Almeyda ainda comandou um coletivo com 15 jogadores e manteve o bom humor para comemorar o aniversário do goleiro Paulo Victor. O treinador lembrou o elenco da data comemorativa e liberou seu elenco para brincar com o reserva rubro-negro, algo de ovo e farinha.