Tamanho do texto

Ameaçada pelo rebaixamento, equipe da casa venceu a partida por 4 a 3. Robinho marcou um dos gols do Milan

O jogo poderia ser do brasileiro Robinho, que inaugurou o marcador, ou de Kaká, que esteve novamente entre os titulares, mas o Sassuolo resolveu surpreender e goleou o instável Milan pelo Campeonato Italiano . Ameaçado de rebaixamento, os anfitriões contaram com o jovem atacante Domenico Berardi, que marcou quatro gols e garantiu o triunfo por 4 a 3.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Berardi é abraçado pelos companheiros após marcar o quarto gol do Sassuolo sobre o Milan, pelo Campeonato Italiano
Alessandro Garofalo/Reuters
Berardi é abraçado pelos companheiros após marcar o quarto gol do Sassuolo sobre o Milan, pelo Campeonato Italiano


Diante de um time na zona de rebaixamento, o Milan mostrou personalidade mesmo jogando fora de casa. Sendo assim, a equipe de Milão abriu o placar logo aos nove minutos do primeiro tempo. De Jong serviu o brasileiro Robinho, que não desperdiçou e deixou os visitantes na frente.

Confira a classificação atualziada, artilharia e notícias do Campeonato Italiano

Melhor na partida, com um início surpreendente, o Milan mostrou sua superioridade e ampliou apenas quatro minutos mais tarde. Após o gol de Robinho, outra estrela da equipe também resolveu brilhar. O polêmico Balotelli recebeu de Cristante e colocou a bola no fundo das redes.

A partir de então, um garoto de 19 anos roubou a cena. Domenico Berardi mostrou que estava em dia inspirada e comandou a reação do Sassuolo de forma sensacional. O atacante marcou quatro vezes, sendo três ainda no primeiro tempo e colocou os anfitriões à frente do placar.

Já nos minutos finais, Montolivo ainda descontou para o Milan, mas já era tarde. O Sassuolo garantia uma vitória surpreendente com um show de Berardi, resultado que tira a equipe da zona de rebaixamento. A equipe de Kaká e Robinho, por sua vez, ocupa apenas a 11ª colocação, com 22 pontos somados.