Tamanho do texto

Time da capital ficou no empate com o Estoril. Porto e Benfica se enfrentam amanhã; quem vencer assume ponta

Adrien Silva, do Sporting, lamenta gol perdido
AP Photo/Armando Franca
Adrien Silva, do Sporting, lamenta gol perdido

Sporting, Porto e Benfica têm 33 pontos na ponta do Campeonato Português . Neste domingo, os dois últimos fazem clássico. Seria a chance do Sporting, que lidera no saldo de gols, disparar. Seria porque o time da capital não aproveitou a oportunidade e ficou no empate em 0 a 0 com o Estoril neste sábado.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Agora, os Leões, com 34 pontos, podem ser ultrapassados por Benfica ou Porto, caso haja um vencedor no clássico deste domingo. Já o Estoril, que segurou o empate em casa, foi a 25 pontos e é o quarto colocado, posição também ameaçada pela sequência da rodada.

Confira a classificação do Português

O Alviverde da capital lusitana volta a campo no próximo dia 19, quando encara o Arouca, fora de casa. Já o Estoril enfrenta o Nacional, também longe de seus domínios.

RIO AVE E MARÍTIMO TAMBÉM FICAM NA IGUALDADE:

Também neste sábado, o Rio Ave recebeu o Marítimo, em duelo direto por posições no meio da tabela. Os visitantes saíram na frente com Heldon, aos 42 minutos do segundo tempo. Joeano empatou aos 44 e deu números finais à partida: 1 a 1.

Assim, o Rio Ave assume a oitava colocação com 18 pontos, enquanto o Marítimo continua em 10º, com 17. Na próxima rodada, o Rio Ave encara o Belenenses, em casa. O Marítimo, por sua vez, visita o Benfica no Estádio da Luz.

    Leia tudo sobre: futebol

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.