Tamanho do texto

Técnico do Atlético de Madri citou ainda a "pequena diferença de 400 milhões de euros" entre os dois clubes

Diego Simeone durante o empate com o Barcelona
Getty Images/Denis Doyle
Diego Simeone durante o empate com o Barcelona

Atlético de Madri e Barcelona entraram em campo neste sábado, no Estádio Vicente Calderón, em duelo que valia a liderança isolada do Campeonato Espanhol ao vencedor.

No entanto, em uma partida de muito equilíbrio, as equipes não saíram do zero . Nada para se lamentar, de acordo com o treinador Diego Simeone, do time de Madri, que exaltou a raça dos seus atletas.

LEIA MAIS: Neymar e Messi não estavam prontos, diz técnico do Barcelona

"Há uma pequena diferença de 400 milhões de euros (entre os faturamentos das duas equipes). Nós lutamos com nossas armas. Foi um jogo de xadrez. Tentamos fazer uma partida inteligente, e acredito que conseguimos. O Barcelona costuma marcar quatro ou cinco gols por jogo, mas hoje saiu daqui com um 0 a 0", destacou.

O resultado manteve as equipes empatadas em pontos (50) no topo da tabela do Campeonato Espanhol, sendo que o Barça supera os Colchoneros no saldo de gols.

Confira a classificação e a artilharia do Campeonato Espanhol

A equipe comandada pelo argentino Diego Simeone volta a campo no próximo sábado, novamente no Estádio Vicente Calderón, onde recebe o Sevilla, pela primeira rodada do returno da Liga Espanhola.

    Leia tudo sobre: futebol