Tamanho do texto

Time se prepara para a estreia na Copa do Nordeste diante do América-RN no dia 19 de janeiro

Técnico Ney Franco durante treino do Vitória
Site oficial
Técnico Ney Franco durante treino do Vitória

Depois de sofrerem com os trabalhos físicos no início da pré-temporada, os jogadores do Vitória participaram do primeiro coletivo do ano neste sábado. O técnico Ney Franco comandou a atividade por quase uma hora debaixo de um forte calor na Toca do Leão e não hesitou em fazer testes na equipe que estreia no dia 19 na Copa do Nordeste diante do América-RN.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

A primeira escalação testada pelo treinador teve Wilson; Ayrton, Lucas Zen, Dão e Mansur; Cáceres, Neto Coruja e Juan; Marquinhos, Pedro Oldoni e William Henrique. Mais tarde, Matheus Salustiano entrou na vaga de Neto Coruja para jogar na defesa e o volante Lucas Zen voltou à posição de origem. Danilo Tarracha tirou Mansur da lateral esquerda.

No setor ofensivo, Willie e Alan Pinheiro entraram nas vagas de Marquinhos e Pedro Oldoni. Neto Coruja ainda voltou para a formação principal para ser testado como zagueiro. O volante Marcelo, que participaria normalmente das atividades, reclamou de um desconforto muscular na coxa direita e foi levado ao departamento médico para ser observado.

O meia Mineiro, que operou o ombro, e o centroavante Dinei, que passou por intervenção cirúrgica no rosto, fizeram trabalhos sozinhos com o preparador físico. O lateral direito Nino Paraíba ficou apenas na academia para fortalecimento muscular na perna direita, enquanto o meia argentino Damián Escudero deixou a academia para correr em volta do gramado.