Tamanho do texto

Plano do time é fazer um trabalho diferenciado com o centroavante para evitar tantos problemas como em 2013

Fred, centroavante do Fluminense
Photocamera
Fred, centroavante do Fluminense

Para evitar que Fred participe tão pouco da próxima temporada como em 2013, a comissão técnica do Fluminense deu início a cronograma especial para o centroavante. O camisa 9 havia participado de todos os treinos da pré-temporada desde quarta-feira, mas neste sábado ficou longe dos restante do elenco para passar por sessão de fisioterapia.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

A atividade foi proposta pelos preparadores físicos do Tricolor para diminuir os riscos de lesões musculares em Fred. Na temporada passada, o artilheiro pouco atuou com a camisa do Flu no primeiro semestre e não entra em campo desde o dia 31 de agosto. Os únicos momentos de brilho do atacantes ficaram reservados para a conquista da Copa das Confederações pela seleção brasileira.

Leia também: Exigências do Porto dificultam liberação de Walter para o Fluminense

Antes de iniciar a fisioterapia, porém, Fred se destacou no período da manhã por atrapalhar a primeira entrevista coletiva de Chiquinho como jogador do Fluminense. O meia-atacante, que foi anunciado pelo clube na noite da última sexta-feira, conversava com a imprensa quando ouviu o centroavante criticar seu penteado e ordenar que alguém cortasse seu cabelo.

"É fora de série estar aqui. Brinquei sobre a mesa em que estava no jantar, com Fred, Rafael Sobis, Wagner, Conca. Você fica até sem assunto. A recepção foi boa, excelente, eles me deixaram descontraído. Estou feliz pela oportunidade que o Fluminense está me dando para mostrar meu futebol. É uma oportunidade de ouro de mostrar meu trabalho", comemorou o reforço vindo da Ponte Preta.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.