Tamanho do texto

"É um grande ídolo onde passou e agora quero aprender com ele no dia a dia", afirma o ex-santista

Zé Eduardo posa com a camisa do Coritiba
Site Oficial do Coritiba
Zé Eduardo posa com a camisa do Coritiba

O atacante Zé Love, mais nova contratação do Coritiba , não entra em campo desde novembro de 2012, época em que atuava pelo Siena, da Itália. Para recuperar o tempo perdido, o jogador espera poder contar com a ajuda do ídolo Alex, também no Coxa. Zé está emprestado pelo Genoa e ficará no alviverde até o fim do ano.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

"Me lembro de ver ele e o Arce, lateral paraguaio, cobrando falta depois dos treinos. É um grande ídolo onde passou e agora quero aprender com ele no dia a dia", afirmou, em referência aos tempos em que jogava nas categorias de base do Palmeiras.

Ex-Santos, Zé Eduardo enalteceu a honra que sente por ter jogado ao lado de Neymar. "Os dois são jogadores completamente diferentes. O Alex é o jogador pensador e o Ney é gênio. Todo mundo queria ter os dois no time".

Ainda rasgando elogios ao novo companheiro, o atacante almeja artilharia. "Quero é que ele me coloque sempre na cara do gol", brincou.

Apelido

José Eduardo ganhou o apelido de Zé Love ainda quando atuava pelo Palmeiras, no início de sua carreira. Ele morava com Vágner Love. "Quando ele foi para a Europa, eu subi para o profissional. Aí o treinador falou que estava saindo o Vágner Love e entrando o Zé Love", explicou.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.