Tamanho do texto

Em Londres, o Tottenham, sem os brasileiros Paulinho e Sandro, bateu o Crystal Palace. Veja os outros resultados

Seamus Coleman aplaude a torcida após a vitória sobre o Norwich City
Getty Images/Jan Kruger
Seamus Coleman aplaude a torcida após a vitória sobre o Norwich City

Após empatar por 1 a 1 com Stoke City na última rodada do Campeonato Inglês e deixar a zona de classificação para próxima edição da Liga dos Campeões da Europa, o Everton está volta ao grupo de equipes que disputariam a competição continental. Neste sábado, o time comandado pelo treinador Roberto Martínez fez prevalecer o mando de campo diante do Norwich City e triunfou por 2 a 0.

Deixe seu recado e comente com outros torcedores

Atuando com o centroavante Romelu Lukaku como principal referência ofensiva, a equipe de Liverpool abriu o placar ainda no primeiro tempo. Aos 23 minutos, o atacante belga deu assistência para o volante Gareth Barry, que finalizou sem chances ao goleiro John Ruddy. Na etapa complementar, aos 14 minutos, Kevin Mirallas balançou as redes e deu números finais ao jogo.

Com este resultado, o Everton chegou ao seu 11º triunfo nesta edição do Campeonato Inglês e subiu para quarta colocação, com 41 pontos. O Liverpool, com 39 pontos, enfrenta o Stoke City, neste domingo, e pode retornar ao grupo de equipes classificadas para próxima Liga dos Campeões da Europa. O Norwich, por sua vez, segue na 15ª posição, com 20 pontos.

Confira a classificação e a artilharia do Inglês

O Everton volta a entrar em campo pelo torneio nacional no próximo sábado, às 12 horas (de Brasília), quando mede forças com West Bromwich, no The Hawthorns. No mesmo dia e horário, o Norwich atua como mandante diante do Hull City, no estádio Carrow Road.

Jermain Defoe, do Tottenham, chuta para anotar o segundo gol da equipe
Getty Images/Julian Finney
Jermain Defoe, do Tottenham, chuta para anotar o segundo gol da equipe

Desfalcado por brasileiros, Tottenham vence Crystal Palace

Mesmo sem poder contar com os volantes brasileiros Sandro e Paulinho, que seguem em fase de recuperação de problemas físicos, o Tottenham Hotspur superou o Crystal Palace por 2 a 0, no White Hart Lane. O dinamarquês Christian Eriksen, aos cinco minutos da etapa complementar, e o atacante Jermain Defoe, aos 28 minutos, marcaram o gol da vitória. Pelo lado da equipe visitante, o meio-campista Jason Puncheon desperdiçou cobrança de pênalti aos oito minutos do primeiro tempo.

Veja os resultados deste sábado do Inglês:

Hull City 0 x 2 Chelsea
Tottenham Hotspur 2 x 0 Crystal Palace
Everton 2 x 0 Norwich
Cardiff City 0 x 1 West Ham
Fulham 1 x 4 Sunderland
Southampton 1 x 0 West Bromwich

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.