Tamanho do texto

Na repetição da decisão da Copa do Brasil sub-20, o time santista bateu os catarinenses por 3 a 1 e se classificou

Finalistas da última edição da Copa do Brasil sub-20, Santos e Criciúma se reencontraram na manhã deste sábado, na Vila Belmiro, em partida válida pela terceira rodada do Grupo V da Copa São Paulo de Futebol Júnior. E, assim como em 2013, quem levou a melhor foi o Santos, que triunfou por 3 a 1 e garantiu vaga na próxima fase da competição realizada em território paulista.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Diego Cardoso e Stéfano Yuri comemoram gol do Santos pela Copa SP
Guilherme Dionízio/Gazeta Press
Diego Cardoso e Stéfano Yuri comemoram gol do Santos pela Copa SP


Melhor em campo durante o primeiro, o Santos pressionou o rival catarinense e, aos 32 minutos, abriu o placar com gol de Diego Cardoso. Seis minutos mais tarde, Iago aproveitou falha da marcação da equipe alvinegra e igualou o marcador. Na etapa complementar, Stéfano Yuri, aos 10 e aos 32 minutos, anotou para a equipe alvinegra e deu números finais ao confronto.

E mais: Time do Tocantins que levou 21 gols em 2 jogos recusou vender vaga na Copinha

Com este resultado, o clube do litoral paulista manteve 100% de aproveitamento e encerrou sua participação no Grupo V na primeira colocação, com nove pontos. Na próxima fase, o Santos mede forças com o segundo melhor segundo colocado da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Criciúma, por sua vez, tenta classificação como um dos melhores vice-líderes.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.