Tamanho do texto

Gabriel Menezes foi atingido na cabeça e jogo ficou parado por 10 minutos por falta de ambulância no local

O Cruzeiro venceu de virada o Taubaté por 2 a 1 neste sábado, pela terceira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, e se classificou para a segunda fase da competição. No segundo tempo, a partida chegou a ficar paralisada por pouco mais de dez minutos por falta de ambulância no estádio.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

Em situação tranquila, o Cruzeiro iniciou a partida precisando ser goleado para perder a liderança do grupo e, consequentemente, a classificação para a fase seguinte. Isso porque a equipe mantinha três pontos e oito gols de saldo de diferença para o Taubaté.

No entanto, os donos da casa ameaçaram o adversário e até saíram na frente. Aos 13 minutos do segundo tempo, Rairan achou Marcelo na área. O atacante chutou forte para abrir o placar para o Taubaté. Pouco tempo depois, o volante Gabriel Menezes acabou sendo atingido na cabeça acidentalmente por um companheiro de equipe e teve de ser levado a um hospital.

Leia também: Em reedição de final, Santos vence Criciúma e confirma vaga na Copa SP

Com isso, o jogo acabou paralisado por pouco mais de dez minutos, período em que o estádio ficou sem nenhuma ambulância à disposição. Segundo informações preliminares, o volante passa bem e realizará exames preventivos.

A paralisação, aparentemente, fez bem ao Cruzeiro. A equipe voltou melhor e um minuto após o reinício, Douglas dominou na área, chutou e empatou o jogo. Cinco minutos mais tarde, Kaíque cruzou para Lucas Kevin, que, de cabeça, fez o segundo gol celeste, decretando a vitória dos mineiros.

Também neste sábado, Ferroviária, Sport, Ceará, Coritiba, Mirassol, Juventude, Paraná, CRB, Goiânia, São Bernardo e Flamengo (SP) se classificaram para a próxima fase da Copinha.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.