Tamanho do texto

Jogador foi destaque da Universidad de Chile na Sul-Americana de 2011 e deve ser convocado para Copa 2014

Chileno Charles Aránguiz posa para fotos na apresentação no Internacional
Site oficial
Chileno Charles Aránguiz posa para fotos na apresentação no Internacional

O Internacional apresentou na manhã deste sábado seu mais novo reforço para a temporada 2014. O volante chileno Charles Aránguiz, 24 anos, tem contrato de empréstimo com o clube gaúcho até agosto deste ano, com passe fixado em R$ 12 milhões. Porém, no que depender dele, a passagem pelo Beira-Rio não será tão breve.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

"Não penso em seis, sete ou oito meses, pretendo ficar mais tempo por aqui. Quero aproveitar as oportunidades para mostrar o meu futebol e poder permanecer no clube", afirmou o chileno, que se destacou na Universidad de Chile campeã da Copa Sul-Americana de 2011 e deve disputar a Copa do Mundo pela seleção chilena neste ano.

Acompanhe a movimentação do mercado da bola

Por falar em Copa, Aránguiz conheceu por dentro o Beira-Rio, palco porto-alegrense da Copa do Mundo de 2014. As impressões foram as melhores possíveis: "fantástico este estádio. Não vejo a hora de poder jogar aqui", disse o chileno. A reestreia da casa colorada deve ocorrer no próximo dia 29, contra o São Paulo-RS, pela 4ª rodada do Gauchão.

A exemplo do restante do elenco, Aránguiz viajará a Gramado neste domingo para o início dos trabalhos de pré-temporada do Internacional. O chileno foi o sétimo reforço do ano no Colorado. Antes dele vieram o goleiro Dida, os zagueiros Paulão e Ernando, os laterais Gilberto e Alan e o centroavante Wellington Paulista.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.