Tamanho do texto

A equipe rubro-negra estreia no Goiano no dia 19 de janeiro, às 17 horas (de Brasília), diante da Aparecidense

Júnior Viçosa, novo reforço do Atlético-GO
Guilherme Salgado/Site oficial
Júnior Viçosa, novo reforço do Atlético-GO

Principal reforço até o momento no Atlético-GO, o centroavante Júnior Viçosa foi apresentado na manhã desta sexta-feira e deu seu primeiro pronunciamento como atleta do Dragão. Oriundo do rival, o Goiás, o jogador, que também soma passagem pelo Grêmio, prometeu profissionalismo com o manto rubro-negro e fez questão de minimizar seu "passado esmeraldino".

"Fiquei muito feliz quando recebi a proposta do Atlético-GO. Sei que é um rival, mas sou profissional. Vou me dedicar ao máximo e trabalhar forte para poder ajudar o Dragão. Espero corresponder a todos e ter um bom ano por aqui", ressaltou.

Adiante, Viçosa foi enfático ao tratar o tempo que defendeu o clube esmeraldino: "Quando tive sequência no Goiás, fui bem e pude ajudar o clube. Depois, o Walter emplacou e tive poucas oportunidades. Agora, espero ter sequência aqui. Por onde passei, sempre pude ajudar. Fui contratado igual a todos e tenho experiência no Campeonato Brasileiro da Série B. Já conquistei dois acessos e também a disputei com a camisa do ASA-AL", salientou.

A equipe rubro-negra estreia no Campeonato Goiano no dia 19 de janeiro, às 17 horas (de Brasília), diante da Aparecidense, fora de casa, no estádio Aníbal Toledo.