Tamanho do texto

Atacante nega que esteja negociando sua saída do clube e comemora chegada do destaque do Goiás no Brasileiro

O Fluminense realiza pré-temporada em Mangaratiba, no litoral sul do Rio de Janeiro, e se prepara para o início do Campeonato Carioca. No entanto, a diretoria ainda busca reforços e sofre com o assédio de outros clubes pelo atacante Rafael Sóbis, que realizou uma boa temporada em 2013, ao contrário da equipe tricolor. O atleta negou que esteja negociando sua saída e ressaltou que está trabalhando normalmente.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Rafael Sobis participa de atividade durante a pré-temporada do Fluminense, em Mangaratiba
Photocamera
Rafael Sobis participa de atividade durante a pré-temporada do Fluminense, em Mangaratiba


"A minha temporada foi muito boa, apesar do Fluminense não ter tido um bom ano. É bom porque isso valoriza a gente. Agora, estou na pré-temporada, ralando com todos os outros jogadores e espero manter a boa fase em 2014", ressaltou.

Sóbis ainda fez questão de elogiar a chegada do centroavante Walter, ex- Goiás . Ambos jogaram juntos na época de Internacional , mas o atacante revelou que se aproximou do novo reforço tricolor em um período em que os dois se recuperavam de lesão.

E mais: Com Conca, Fred e Sóbis, Flu inicia pré-temporada em Mangaratiba

"Eu gosto muito do Walter. Na época do Internacional ficamos machucados no mesmo momento e fazíamos fisioterapia de manhã a tarde. Tivemos muito contato neste período. Agora ele está mais experiente e vai ajudar o Fluminense", finalizou.

A estreia do Tricolor das Laranjeiras no Campeonato Carioca será no dia 18 de janeiro, sábado, às 17 horas (de Brasília), diante do Madureira, no estádio Moça Bonita.