Tamanho do texto

Após conversa com a diretoria e Abel Braga, o atleta pediu para ser negociado. Ele voltou de férias e está lesionado

Scocco não faz partes dos planos do Inter para 2014
Fernando Soutello/Agif/Gazeta Press
Scocco não faz partes dos planos do Inter para 2014

O atacante Scocco está fora dos planos do Internacional para a temporada 2014. Na manhã desta sexta-feira, o argentino conversou com a direção e com o técnico Abel Braga e pediu para ser negociado. Embora já tenha salientado que deseja retornar ao futebol argentino, o destino do jogador deve ser o futebol europeu.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

Scocco foi trazido pelo Inter junto ao Newell’s Old Boys, após ser um dos artilheiros da Libertadores, por U$ 6,5 milhões. No entanto, não se firmou como titular, acabou perdendo espaço no grupo e nunca aceitou a reserva. Depois de acabar 2013 falando à imprensa argentina que não se conformava com o banco no Internacional, o atacante faltou na reapresentação ocorrida nesta quarta-feira e ainda voltou das férias lesionado.

Em 19 jogos pelo Internacional, Scocco marcou apenas quatro gols. Aos 28 anos, o jogador desperta o interesse de clubes como o River Plate, mas o alto preço fixado pelo clube para sua venda deve levá-lo ao mercado europeu. Enquanto não foi negociado, o jogador deve treinar em separado do restante do grupo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.